A Associação Pilastro comemorou na noite desta terça-feira (17) os resultados da segunda campanha da entidade em um evento realizado no Cine Teatro Fênix, em Apucarana (PR). Assista o vídeo no final do texto
📰 LEIA MAIS: Idoso com deficiência visual é atingido por trem em Apucarana
De acordo com o presidente do grupo, Vitor Bovo, a iniciativa surgiu de empresários e profissionais de Apucarana e Arapongas ligados à construção civil visando melhorar o mercado.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
“São empresas de Apucarana e Arapongas que tem uma série de ações para valorizar o comércio local. Somos 18 empresas das duas cidades, e estamos expandindo para 22 a partir de julho”, explica.
O grupo trabalha com profissionais especificadores que visam fomentar o comércio local.
“Temos 149 profissionais especificadores cadastrados, que são profissionais de arquitetura e designers de interior. Quanto mais eles trazem negócios para a cidade, mais eles pontuam, e hoje estamos fazendo a premiação dos que mais pontuaram nessa campanha”, diz.
A iniciativa, segundo Bovo, surgiu para evitar a debandada de clientes de Apucarana e de Arapongas para cidades como Maringá e Londrina.
“Nós entendíamos que Apucarana perdia muito negócio para Londrina e Maringá. Então nos unimos e trouxemos várias ações para melhorarmos nossas empresas e manter o cliente comprando na cidade”, detalha.
Os resultados vem sendo positivos desde que o grupo iniciou os trabalhos.
“Na primeira campanha, movimentamos R$ 12 milhões. Já nesta segunda campanha aumentamos 50% de faturamento chegando a R$ 18 milhões. As expectativas são excelentes, quem sabe na próxima batemos os R$ 24 milhões, não é?”, finaliza Vitor Bovo.
Vídeo
Siga o TNOnline no Google News
noticia por : UOL