13 de maio de 2025 - 3:17

Após ex-esposa, terceiro suspeito por morte de professora em SP é preso

Bonin desapareceu em 27 de abril, após ser chamada pela ex-esposa Fernanda Loureiro Fazio, 45, para ajudá-la com um carro quebrado. Fazio foi detida em sua clínica veterinária na última sexta, como suspeita de ser mandante do crime.

A ex-esposa teria ordenado o crime por ciúmes. As duas foram casadas durante oito anos e estavam separadas há cerca de um ano. Elas faziam terapia de casal em busca de reconciliação, segundo a polícia.

O primeiro suspeito foi preso na quinta. O homem, de identidade também não revelada, foi gravado saindo do carro da vítima após o desaparecimento dela. Além dele, outro suspeito foi visto deixando o veículo em uma rua a 1 km de distância de onde o corpo foi encontrado.

Ao todo, a Polícia Civil investiga cinco suspeitos. Fernanda Fazio teria chamado um amigo para executar o crime, que, por sua vez, cooptou as outras três pessoas.

Polícia encontrou vários cadarços na casa do suspeito preso. Ele disse que coleciona os objetos. Bonin foi morta após ser enforcada justamente com um cadarço. Investigadores ainda tentam esclarecer o papel de cada suspeito no crime.

Cadarços encontrados pela polícia na casa do suspeito
Cadarços encontrados pela polícia na casa do suspeito Imagem: Obtido pelo UOL

noticia por : UOL

Ouvir Band FM

--:--
--:--
  • cover
    Band FM 99.3

LEIA MAIS