Divulgação/ Polícia Civil MA
Ovo de Páscoa supostamente envenenado matou criança no Maranhão.
TERRA
Uma tragédia marcou uma família de Imperatriz, no Maranhão, dias antes da Páscoa. Após ingerir um Ovo de Páscoa supostamente envenenado, uma criança de sete anos morreu, enquanto a irmã e a mãe, que comeram o mesmo ovo, estão no Hospital Municipal de Imperatriz, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O Terra procurou um posicionamento do hospital sobre o estado de saúde das mulheres, mas ainda não obteve retorno.
O pai da criança informou à polícia que o ovo chegou à residência na família por uma entrega de um motoboy, na noite da última quarta-feira, 16, com os dizeres: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”. Não há, no entanto, informações sobre quem teria enviado o item.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A polícia trabalha com suspeita de envenenamento, uma vez que após consumirem o doce as três pessoas apresentaram mal-estar. Dessa forma, a investigação busca esclarecer se o ovo continha alguma substância tóxica.
A Polícia Civil se posicionou em nota oficial e afirmou que está dando prioridade ao caso. Assim, a corporação optou por não fornecer mais detalhes para que não atrapalhem as averiguações. Leia mais em Terra.
FONTE : ReporterMT