19 de abril de 2025 - 9:18

Colo-Colo x Fortaleza é interrompido após invasão de campo

continua após publicidade

Dois torcedores do Colo-Colo morreram atropelados por uma viatura da polícia chilena antes do jogo contra o Fortaleza, nesta quinta-feira (10), em Santiago. Segundo a ESPN, a tragédia ocorreu nos arredores do estádio Monumental David Arellano e motivou a revolta de parte da torcida, que invadiu o campo no segundo tempo da partida valida pela Copa Libertadores.

Segundo informações preliminares vítimas tinham 18 e 13 anos. A morte dos jovens, segundo a reportagem da ESPN, aumentou a tensão do lado de fora do estádio e provocou confronto entre torcedores e policiais.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: Veja os números do concurso 2.851 da Mega-Sena desta quinta-feira (10)

A situação saiu do controle no segundo tempo do jogo, quando torcedores chilenos quebraram o alambrado e o vidro que separava a arquibancada do gramado. Eles invadiram o campo com enquanto o placar ainda estava zerado.

Jogadores do Fortaleza correram para o túnel e ficaram protegidos nos vestiários. De acordo com a ESPN, todos estavam bem, incluindo membros da comissão técnica e funcionários do clube.

continua após publicidade

O jogo foi interrompido por mais de 30 minutos. Diante da insegurança, a arbitragem suspendeu a partida.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

continua após publicidade

Em nota publicada no antigo Twitter (X), a Conmebol lamentou as mortes:

“A CONMEBOL lamenta profundamente o falecimento de dois torcedores nas imediações do Estádio Monumental antes do início da partida entre Colo-Colo e Fortaleza Esporte Clube. Expressamos nossas mais sinceras condolências às famílias e entes queridos. Acompanhamos neste momento difícil.”

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

noticia por : UOL

Ouvir Band FM

--:--
--:--
  • cover
    Band FM 99.3

LEIA MAIS