23 de fevereiro de 2025 - 6:24

Atirador invade hospital nos EUA, abre fogo e é morto por forças de segurança


Caso aconteceu no estado americano da Pensilvânia neste sábado (22). Hospital está fechado temporariamente, recebendo apenas familiares de pacientes que estavam internados. Hospital UPMC Memorial
divulgação/UPMC Memorial
Um atirador foi morto após abrir fogo neste sábado (22) no hospital UPMC Memorial, em York, no estado americano da Pensilvânia.
Autoridades no local afirmam que nenhum paciente foi atingido pelos disparos. Segundo a agência de notícias Associated Press, ainda não está claro se outras pessoas estão feridas.
A imprensa local, por outro lado, aponta que algumas pessoas foram atingidas e estão feridas, incluindo dois policiais que atendiam o caso.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
De acordo com Susan Manko, vice-presidente de relações públicas do UPMC Memorial, forças de segurança seguem presentes no hospital. Funcionários com agenda de trabalho para este sábado foram avisados para ficar em casa.
“Se você é um funcionário do UPMC Memorial e não tem trabalho agendado para hoje, por favor, fique em casa. Linhas de telefone dedicadas nos números 717-849-5338 e 717-849-5334 estão disponíveis para familiares de pacientes buscando mais informações”, diz o comunicado.
O hospital tem cinco andares, acomoda 104 leitos e os familiares dos pacientes que chegam ao local, temporariamente fechado, precisam se identificar no estacionamento.
source
Fonte: G1

Ouvir Band FM

--:--
--:--
  • cover
    Band FM 99.3

LEIA MAIS