5 de fevereiro de 2025 - 7:51

Operação prende dupla por execução de casal

REPÓRTER MT

Dois criminosos foram presos pelo assassinato do casal Mirta de Lima, de 34 anos, e Jeferson Laurindo, de 28, ocorrido em setembro do ano passado, em Brasnorte (588 km de Cuiabá). Eles foram alvo da Operação Sanguis Innocens, deflagrada pela Polícia Civil nessa segunda-feira (03) para cumprir seis mandados de busca e apreensão e de prisão contra investigados pelo crime.

Além das prisões, três mandados de busca e apreensão foram cumpridas em Brasnorte. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido em São José do Rio Claro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Inicialmente, o sumiço do casal foi registrado como desaparecimento, na Delegacia de Brasnorte. Contudo, no decorrer das investigações, a equipe policial apurou que Jeferson e Mirta foram executados. Os corpos das vítimas só foram encontrados em novembro, enterrados em uma cova na zona rural do município.

LEIA MAIS: Casal que estava desaparecido há mais de um mês é encontrado em cova no interior de MT

Conforme a investigação, o casal foi morto por integrantes de uma facção criminosa. O duplo homicídio teve motivações fúteis. Jeferson estava alcoolizado e foi tirar satisfação com vizinhos, integrantes da facção, que não gostaram da atitude e o mataram. Mirta presenciou a morte do marido e também foi morta.

A operação contou com apoio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, Delegacia Municipal de Tangará da Serra e Delegacia de São José do Rio Claro.

FONTE : ReporterMT

Ouvir Band FM

--:--
--:--
  • cover
    Band FM 99.3

LEIA MAIS