Assessoria
Medeiros (PL) usou seu perfil nas redes sociais na manhã deste sábado (14), para detonar a prisão do general.
Assessoria
Medeiros (PL) usou seu perfil nas redes sociais na manhã deste sábado (14), para detonar a prisão do general.
DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT
O deputado federal José Medeiros (PL) usou seu perfil nas redes sociais na manhã deste sábado (14), para detonar a prisão do general do Exército Brasileiro, e ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL), Braga Neto. Segundo ele, o motivo da medida tomada pela Polícia Federal, seria um “golpe que nunca ocorreu”.
“O MOTIVO? O “Golpe” que NUNCA OCORREU e sequer foi tentado, além da tese de planejamento para as execuções de Lul4, Alexandre de Moraes e Alckimin ????????, que como bem se sabe não só nunca ocorreram como sequer foram tentados… NESTE PAÍS, a realidade e o próprio Direito tanto faz ????????, o que importa é a narrativa correta”, escreveu em postagem no Instagram.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Braga Netto foi preso neste sábado, no Rio de Janeiro. O ex-ministro da Defesa é um dos alvos do inquérito que apura a tentativa de golpe de Estado no país após as eleições de 2022.
Leia mais: Polícia Federal prende o ex-ministro general Braga Netto
Os mandados de prisão preventiva, busca e apreensão foram expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF).
Braga Netto será entregue ao Comando Militar do Leste e ficará sob custódia do Exército.
FONTE : ReporterMT