22 de maio de 2025 - 3:05

Evangélica, Michelle Bolsonaro teria mudado postura sobre candidatura a presidente

A ex primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) mantinha uma postura arredia quando era sondada sobre a hipótese de ser candidata a presidente em 2026 caso seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fique realmente impedido de concorrer contra Lula (PT).

De acordo com o jornal O Globo, “até pouco tempo atrás, Michelle Bolsonaro soltava o verbo e saía da sala quando o tema era concorrer à Presidência contra Lula”, mas agora a ex-primeira-dama adotou uma nova postura.

De acordo com a jornalista Bela Megale, recentemente Michelle conversou com um aliado e foi aconselhada “a não contrariar Jair Bolsonaro quando ele sinalizar que é ela quem deve concorrer ao Palácio do Planalto, já que o marido está inelegível”.

A matéria diz que “ao invés de reagir, como fazia sempre, a ex-primeira-dama ouviu em silêncio e não teceu comentários”, e entre aliados, a postura teria sido celebrada como “um avanço”.

Evangélica, Michelle Bolsonaro deixa claro que sua fé é um fator importante em sua forma de olhar a política e resolver problemas, mas teria sido aconselhada a “diminuir o tom evangélico em seus discursos” com o objetivo de ampliar o alcance do público que a ouve. A matéria enfatiza que esse conselho, segundo as fontes da jornalista Bela Megale, também teria sido acatado.

Nos bastidores, lideranças do chamado “centrão” avaliam que hoje Bolsonaro prefere apoiar a esposa do que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, para concorrer à Presidência em 2026. Paralelamente a isso, o próprio Tarcísio já se declarou candidato à reeleição do governo paulista e declarou voto no ex-presidente para a disputa pelo Planalto em 2026.

FONTE : Gospel Mais

Ouvir Band FM

--:--
--:--
  • cover
    Band FM 99.3

LEIA MAIS