17 de maio de 2025 - 11:18

Bolsonaro chama 8 de Janeiro de "Golpe da Disney"

DO REPÓRTER MT

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta sexta-feira (16), que não seria possível a participação dele em uma tentativa de golpe de Estado, pois ele visitava a Disney, nos Estados Unidos, à época dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023, e classificou isso como o “golpe da Disney”. 

 “Eu, com 40 anos de cadeia no lombo, não tenho recurso para lugar nenhum, eu vou morrer na cadeia. Qual crime? Crime impossível, golpe da Disney. Junto com o Pateta, com a Minnie e com o Pato Donald, que eu estava lá em Orlando, programou esse golpe aí”, afirmou o ex-presidente durante uma live para a rádio Auri Verde Brasil, ao comentar o processo em que é réu no Supremo Tribunal Federal (STF).

Bolsonaro também disse que morrerá na prisão se for preso, mas que não pretende sair do Brasil, mesmo diante dos conselhos para fugir do país. 

“Não vou sair do Brasil. Me prendam. Está previsto 40 anos de cadeia, me prendam. Eu estou com 70 [anos] já, quase morri na última cirurgia, vou morrer e não vai demorar”.

Veja vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

FONTE : ReporterMT

Ouvir Band FM

--:--
--:--
  • cover
    Band FM 99.3

LEIA MAIS