Uma família evangélica faleceu durante um grave acidente de trânsito no Rodoanel, em São Paulo. O carro em que marido, esposa e duas filhas viajavam colidiu frontalmente com um caminhão.
Paulo Renato de Almeida Júnior, a esposa Tatiane Santos, ambos com 41 anos, e as filhas do casal, Maria Luiza, 2 anos, e Melinda Rebeca, de 7, viajavam juntos.
A colisão ocorreu no no km 80 do Rodoanel, de acordo com a Polícia Civil. As investigações apontam para a perda de controle do automóvel que era guiado por Paulo como causa do acidente.
O veículo desgovernado passou pelo canteiro central e invadiu a pista contrária, colidindo com o outro veículo. O motorista do caminhão ficou ferido, foi socorrido e levado a um hospital.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de São Bernardo como homicídio culposo – quando não há intenção de matar – na direção de veículo automotor.
Amigos das vítimas disseram que a família viajava para Santos, onde iriam passar o Dia das Mães. De acordo com informações do portal G1, a avó das meninas mora na cidade litorânea.
“Ela e sua família eram inspiradoras. E sempre estavam juntos, um não existia sem o outro. Por isso, Deus não poderia levar um e deixar o outro. Mas a perda é irreparável. Vão deixar saudades”, falou Cássia, amiga de Tatiane.
A família morava em Mauá e frequentava cultos de uma igreja evangélica em Santo André, ambas cidades da Região Metropolitana de São Paulo.
O velório ocorreu na manhã desta segunda, às 09h15, e o enterro ocorreu em seguida, às 13h15, no Cemitério do Curuçá, em Santo André (SP).
FONTE : Gospel Mais