A adolescente Sabrina Nicolly Moryama, de 15 anos, e toda a sua família tiveram uma tarde emocionante neste sábado (03). Eles receberam a visita do Corpo de Bombeiros, com a equipe que a socorreu no acidente de motocicleta que aconteceu em abril, na zona leste de Londrina. A jovem chegou a ficar internada em estado grave por quase 20 dias no Hospital Universitário.
A homenagem emocionante contou com o cabo Giovanny Zonta e soldado Gustavo Cardoso, que foram até a casa da adolescente com a ambulância do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).
De acordo com informações, Sabrina estava sem capacete e, supostamente, na garupa de uma das motos envolvidas no acidente. Após a colisão, tanto o condutor da motocicleta em que ela estava quanto o outro piloto fugiram do local, deixando a vítima sozinha.
LEIA MAIS: Adolescente que ficou intubada após acidente em Londrina recebe alta
Testemunhas e o motociclista que levou Sabrina prestaram depoimento à Delegacia de Trânsito, refutando a acusação de que o jovem teria abandonado a vítima. Segundo o motociclista, a razão de sua fuga foi uma aversão à sangue.
A situação da adolescente no hospital era complicada e a família e amigos chegaram a fazer uma vigília com oração pela vida da menina. Em meio às incertezas, Sabrina surpreendeu e recebeu alta no último dia 27.
A ambulância do Siate chegou com sirenes e sinais luminosos ligados, chamando a atenção de vizinhos e de quem passava pela Rua no Conjunto Guilherme Pires, na zona leste. Para a família, a recuperação da filha é a prova da fé em Deus e a menina nasceu novamente.
Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
Siga o TNOnline no Google News
noticia por : UOL