
A jovem missionária Vitória Souza se pronunciou neste fim de semana por meio de suas redes sociais para repudiar comparações feitas entre ela e o adolescente Miguel Oliveira, conhecido por sua atuação como pregador em cultos evangélicos.
A reação de Vitória veio após internautas começarem a chamá-lo de “Vitório Souzo” em vídeos e publicações, uma junção irônica dos nomes de ambos.
“Não tem nada a ver uma coisa com a outra. O Miguel é o Miguel e eu sou eu”, afirmou Vitória, destacando que não deseja ser associada ao jovem e criticando o uso do apelido. Segundo ela, cada um possui sua própria trajetória ministerial, e ela não se responsabiliza pelas atitudes de terceiros.
A missionária também garantiu que seu trabalho é pautado pela seriedade, enfatizando que em seu ponto de vista, o que ela prega é embasad na Bíblia. Vitória alegou que muitas críticas que tem recebido são fundamentadas em trechos isolados de vídeos, o que, segundo ela, não reflete o conteúdo completo de suas ministrações.
Em resposta, Miguel Oliveira também comentou o assunto em publicações recentes. Ele declarou que respeita o ministério de Vitória, mas ressaltou que seus estilos e caminhos são distintos. Tanto Vitória quanto Miguel solicitaram publicamente que as comparações cessem.
As manifestações de Vitória Souza ocorreram em meio à repercussão de vídeos de Miguel Oliveira que geraram polêmica, memes e ameaças nas redes sociais, levando seus responsáveis a suspendê-lo das atividades como pregador por tempo indeterminado após recomendação do Conselho Tutelar, conforme noticiado anteriormente.
FONTE : Gospel Mais