A cantora e pastora Fernanda Brum protagonizou um momento de tensão durante um culto, quando precisou repreender uma senhora que falava em línguas estranhas e profetizava enquanto a pregação era feita.
O vídeo com o recorte do momento está sendo compartilhado nas redes sociais e mostra a cantora interrompendo sua pregação para se dirigir à mulher que tumultuava o momento:
“Irmã, eu te repreendo em nome de Jesus e chega o que a senhora tem feito até hoje. Em nome de Jesus a senhora está repreendida. A maior profecia está no altar”, afirmou Fernanda Brum, referindo-se à ministração da Palavra.
No texto de 1 Coríntios 14, o apóstolo Paulo estabelece prioridades no culto, e afirma que a profecia – interpretada como a exposição do texto das Escrituras – tem prioridade em relação ao dom de línguas, independentemente da interpretação que se faça do significado desses dons.
Em seguida, o apóstolo dos gentios também pontua que há a necessidade de um intérprete para quem fala em línguas se expressar no culto. Dado esse contexto, Fernanda Brum foi bastante objetiva ao se dirigir à senhora que interrompia a pregação e pediu aos obreiros que tomassem providência.
“Por favor, os irmãos cuidem da irmã. A irmã tem um problema, não é de hoje, e nós vamos cuidar”, disse Fernanda Brum.
FONTE : Gospel Mais