Reprodução
Inicialmente, a empresa disponibilizou três cotas, mas devido à demanda das marcas, foram vendidos oito espaços para o projeto Todo Mundo no Rio
Reprodução
Inicialmente, a empresa disponibilizou três cotas, mas devido à demanda das marcas, foram vendidos oito espaços para o projeto Todo Mundo no Rio
GABRIEL VAQUER
DA FOLHAPRESS
A Globo vendeu todas as cotas de patrocínio disponibilizadas ao mercado publicitário para a transmissão do show da cantora Lady Gaga, que acontece no próximo sábado (3), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Inicialmente, a empresa disponibilizou três cotas, mas devido à demanda das marcas, foram vendidos oito espaços para o projeto Todo Mundo no Rio, bem acima do que a emissora esperava.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Corona, Santander, 99, C&A e Zé Delivery adquiriram o pacote The Fame, a cota principal. Cada uma pagou R$ 9,5 milhões, o que dá R$ 47,8 milhões de arrecadação. Corona e Santander tiveram prioridade nas negociações por serem patrocinadoras do evento.
Já Absolut, Deezer e Dove também entram como parceiros na cobertura para plataformas digitais, com valores menores, que foram negociados caso a caso nas conversas. A exposição das marcas começa na segunda-feira (28).
Além da TV aberta, o show de Lady Gaga será transmitido na TV paga, via Multishow, o canal de variedades do grupo do grupo de mídia, e no streaming, por meio da plataforma Globoplay. A pedido da cantora, haverá um atraso de oito a dez minutos na exibição da TV.
A exibição faz parte do acordo para viabilizar a realização do show, especialmente na questão financeira. É ela quem garante a exposição dos patrocinadores que colocaram dinheiro para sua realização.
Lady Gaga se apresentou no Brasil em 2012. Em 2017, a cantora de hits como “Born This Way” e “Poker Face” estava escalada para ser a atração principal do Rock in Rio, mas cancelou a viagem em cima da hora por problemas de saúde.
FONTE : ReporterMT