O testemunho de conversão de uma senhora que relata ter passado décadas na umbanda está repercutindo de maneira intensa nas redes sociais por conta de detalhes como visão de anjo e orações incansáveis.
No vídeo, não é possível identificar o nome da senhora, mas ela descreve sua vida antes da conversão, como a devoção à antiga crença: “Fiquei 35 anos e cinco meses na umbanda, e minha irmã era prostituta. Minha irmã aceitou Jesus e começou a orar para mim. Todas as crentes oravam para mim, e eu macumbeira. Batia atabaque até de manhã”, relembra.
Há quase 22 anos, essa história começou a mudar devido a um encontro inusitado: “Quando foi dia 24 de maio saí para trabalhar […] e quando eu voltei tinha um anjo na frente da minha geladeira, magrinho e os olhos assim que nem chinês. Aí eu falei assim ‘nossa, o anjo é chinês’. Ele deu risada. Ele veio buscar os demônios que eu trabalhava. Acorrentou”.
“Minha cozinha rachou um quarteirão, quando eu olhei a racha vi o inferno lá embaixo. E o anjo pegou, desceu com eles na racha da cozinha e levou para o inferno. Dia 25 de maio de 2003, às 20h55 eu aceitei Jesus como meu Salvador”, diz a mulher, sorridente.
Nos comentários da publicação feita pela página Assembleianos de Valor, muitos seguidores se alegraram com o testemunho: “Eu creio até os ossos! Isso é testemunho pra quem tem fé, Deus transforma, restaura e faz um vaso novo”, escreveu uma usuária do Instagram.
“Que forte! Ela fala com muita verdade e simplicidade. Glória a Deus!”, escreveu outro seguidor. “Eu creio nesses mistérios. Sou prova viva disso ainda Criança com 10 anos de idade. Deus me chamou nessa graça”, acrescentou outra.
FONTE : Gospel Mais