RepórterMT
Vice prefeito Tião da Zaeli detonou o senador Jayme Campos
VANESSA MORENO
DAFFINY DELGADO/ DO REPÓRTERMT
O vice-prefeito de Várzea Grande Tião da Zaeli (PL) detonou o senador Jayme Campos (União) e disse que as mazelas da cidade têm as digitais dele. Na ocasião, ele intimou Jayme a ajudar a gestão da prefeita Flávia Moretti (PL) ao invés de “jogar pedra”.
“Ele como um político importante em Mato Grosso, senador da República pelo segundo mandato, pula pra dentro e ajuda a Flávia, porque as mazelas de Várzea Grande têm a sua digital”, disse Zaeli na manhã desta terça-feira (15).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A declaração ocorreu após uma crítica que teria sido feita pelo senador em relação à atual gestão da cidade. Para Zaeli, os julgamentos feitos pela família Campos não passam de incoerência, pois, segundo o vice, Jayme estava presente nas últimas gestões e é um dos responsáveis pelos “erros deixados” em Várzea Grande.
“Uma família que governou o município por mais de 50 anos e agora em 90 dias joga pedra, é muita falta de coerência”, ressaltou o vice-prefeito.
Tião da Zaeli aproveitou para relembrar as gestões da ex-prefeita Lucimar Campos, mulher de Jayme, e do ex-prefeito Kalil Baracat. Segundo ele, essas administrações não passaram por transição política, pois quem mandava na cidade era Jayme Campos.
“Não teve transição política, porque quem continuou mandando sempre foi o senador. Ou seja, ele era senador e prefeito ao mesmo tempo”, alfinetou Zaeli.
Veja:
FONTE : ReporterMT