A apresentadora Xuxa anunciou o lançamento de um novo projeto voltado para crianças em uma participação no programa Mais Você, da TV Globo, e ostentou um par de brincos que sugeria o número 666.
Na última quinta-feira, 27 de março, a apresentadora Xuxa Meneghel participou do programa de Ana Maria Braga, ostentando um brinco dourado com formato parecido com o número 6 em uma escrita cursiva, com três hastes se unindo nas pontas.
Logo, a audiência do programa comentou a semelhança do assessoria com o número 666, que é associado a um símbolo demoníaco e presente no texto de Apocalipse. Nas redes sociais, a repercussão foi extensa, com pessoas afirmando que “o pacto está renovado”, ecoando uma especulação antiga que Xuxa seria uma pessoa em aliança com satanás.
A apresentadora, que já foi conhecida como “rainha dos baixinhos”, foi ao programa para anunciar seu novo álbum musical infantil, que foi intitulado “Xuxa Só Para Baixinhos 14”, conforme informado pelo Pleno News.
O histórico de atrito de Xuxa com o universo evangélico é extenso, por sua rejeição a certos aspectos da mensagem bíblica. Em 2023, a apresentadora veio a público sugerir a criação de “um Novo Testamento”.
Já no ano seguinte, a ex-paquita Andréa Sorvetão causou polêmica ao fazer revelações sobre o seu envolvimento emocional com Xuxa, e que a ruptura entre elas foi incentivada e acompanhada pela cantora Fernanda Brum:
“Ela disse que eu tinha que ter essa consciência de adorar e idolatrar somente a Deus, mas eu sempre olhei a Xuxa como uma pessoa normal e respeitei hierarquia. Então, eu fui entendendo que já tinha um mover do Espírito Santo na minha vida para eu separar isso na minha vida”, declarou.
FONTE : Gospel Mais