Rapaz foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu e morreu. Já os criminosos fugiram após o disparo.
O jovem nasceu em Uberlândia (MG), onde mora com o namorado, e trabalha em uma empresa de sistemas de informação. Ele e o companheiro, Felipe Lobato, estavam voltando de Belém, onde visitaram a família do namorado. Na capital paulista, estavam hospedados na casa de uma tia de Vitor na Rua Joaquim Antunes.
Polícia Civil faz trabalhos de campo e de inteligência para identificar e prender os criminosos. O caso está sendo registrado no 14º DP (Pinheiros) e o policiamento foi reforçado na região, informou a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo.
Em 18 de novembro, dois assaltos ocorreram simultaneamente nessa mesma rua. As ocorrências foram registradas a cerca de 400 metros do local onde houve o crime desta quinta-feira. Os criminosos também estavam de moto e abordaram pessoas que caminhavam. Todos conseguiram fugir.
Histórico de crimes
Nas imediações da Rua Joaquim Antunes ocorreram 52 crimes em novembro passado. O número representa queda de 28,8% ante novembro de 2023, quando na mesma área foram registradas 73 ocorrências. O crime mais comum no penúltimo mês de 2024 foi furto de celular, com 25 casos. Os dados são do Radar da Criminalidade, ferramenta exclusiva disponibilizada pelo Estadão a partir dos dados oficiais de crimes em São Paulo.
noticia por : UOL