De acordo com a polícia, os paramédicos chamados quando os corpos foram achados declararam as duas pessoas mortas ainda no local, e ambos são homens. Autópsias estão planejadas para ambos os corpos para determinar como eles morreram. Aeronave da Jet Blue
AP Photo/Chris O’Meara, File
Dois corpos foram encontrados no compartimento do trem de pouso de uma aeronave da empresa JetBlue, no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, no sul da Flórida, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (6).
Segundo comunicado oficial da empresa, a aeronave vinha do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, e chegou a Fort Lauderdale pouco depois das 23h.
“Neste momento, as identidades dos indivíduos e as circunstâncias de como eles acessaram a aeronave continuam sob investigação. Esta é uma situação de partir o coração e estamos comprometidos em trabalhar em estreita colaboração com as autoridades para apoiar seus esforços para entender como isso ocorreu”, afirma a Jet Blue.
De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Broward, os paramédicos chamados quando os corpos foram achados declararam as duas pessoas mortas ainda no local, e ambos são homens.
Autópsias estão planejadas para ambos os corpos para determinar como eles morreram.
“Suas identidades são desconhecidas neste momento, e essas são algumas das informações que os detetives do gabinete do xerife de Broward estão tentando descobrir neste momento”, disse Carey Codd, porta-voz do gabinete.
Em declaração na manhã desta terça-feira (7), o National Transportation Safety Board afirmou que as investigações preliminares apontam que não houve “nenhum envolvimento da tripulação de voo ou da operação do avião”.
source
Fonte: G1