Reprodução
Além de sargento da PM, Laudicério também é presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso (ACS-PMBM/MT).
Reprodução
Além de sargento da PM, Laudicério também é presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso (ACS-PMBM/MT).
KARINE ARRUDA
DO REPÓRTEMT
O sargento da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), Laudicério Aguiar Machado, de 46 anos, é acusado de dar um soco em mulher durante uma briga em uma festa de casamento, na madrugada desta terça-feira (7), em Várzea Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, após a confusão, o policial fugiu do local.
Conforme registrado na delegacia de polícia civil, uma guarnição foi acionada para atender um “princípio de confusão” ocorrido durante uma festa. No local, os policiais constataram que o sargento estava muito alterado e sob influência de bebida alcoólica.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Testemunhas contaram que ele se desentendeu com uma mulher e deu um soco no rosto dela. Logo em seguida, Laudicério fugiu do local.
Na ocasião, os policiais não conseguiram contatar a vítima, pois ela já havia se deslocado para uma delegacia para registrar o boletim.
Além de sargento da PM, Laudicério também é presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso (ACS-PMBM/MT). Nas redes sociais, o sargento chegou a postar um vídeo durante a festa de casamento, mas ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.
O entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que o caso está sendo averiguado, mas ainda não há um posicionamento.
FONTE : ReporterMT