Um culto da AD Brás em Itapevi (SP) viralizou nas redes sociais após o pastor da igreja, Samuel J. Marques, exigir que o pregador convidado colocasse uma gravata antes de iniciar a mensagem da noite.
Marques convidou o pastor Renan Lopes, integrante do mesmo ministério, para subir ao palco e assumir o púlpito, quando percebeu que o pregador estava sem gravata:
“Está aqui o nobre amigo Renan Lopes. Só faltou a gravata. Não te deram a gravata? É para dar a gravata para o homem […] senão o bispo depois me bate. Nem vi que você estava sem gravata”, disse Marques.
O convidado, Renan Lopes, riu da situação e pediu a gravata do pastor anfitrião: “Se quiser me dar a sua de oferta, eu aceito…”, afirmou, enquanto se aproximava.
“Quando acabar o culto eu te dou”, retrucou o pastor Samuel J. Marques. Visivelmente desconfortável, Lopes insistiu: “Então pode tirar ela”.
“Eu vou arrancar a gravata, porque eu já estou sentido a ligação”, resmungou o pastor Marques, acrescentando que o convidado é um pregador que tem se tornado conhecido no meio pentecostal.
“Ao longo dos anos, Deus tem levantado esse moço com muita autoridade. Ele é uma voz profética no Brasil. Deus tem usado muito ele para abençoar muitas vidas. Prepara o teu coração, porque aí vem Palavra de Deus”, declarou Marques.
Ao final, Marques reiterou o posicionamento assembleiano divergente das igrejas não-denominacionais: “Aqui não é igreja ‘church’”.
Assista:
FONTE : Gospel Mais