11 de janeiro de 2025 - 0:51

Globo x SBT: vídeo compara shows da virada e escandaliza até jornalista

Circula nas redes sociais um vídeo que compara a programação dos shows da virada de ano da TV Globo, com show da cantora Anitta, e do SBT, que exibiu o Vira Brasil da Lagoinha, com apresentação de artistas gospel, pregações e oração.

No vídeo, um trecho do show de Anitta mostra a artista falando sobre a forma como vive a vida praticando o que a Bíblia Sagrada define como “imoralidade sexual” e seu orgulho a respeito do próprio comportamento.

Na parte seguinte do mesmo vídeo, surge o cantor Fernandinho, louvando a Deus: “Aumenta o volume, Vira Brasil, começa declarar um novo tempo e uma nova história. Vamos! ‘Uma nova história Deus tem pra mim, um novo tempo Deus tem pra mim, tudo aquilo que perdido foi, ouvirei de Sua boca ‘te abençoarei’”.

O contraste dos dois exemplos de programação foi notado pelo jornalista Leandro Ruschell em uma publicação no X: “Esses vídeos, de shows de Réveillon, demonstram a existência de duas realidades brasileiras antagônicas e irreconciliáveis”.

O pastor Renato Vargens se aprofundou no tema, afirmando que a programação da emissora da família Marinho é uma demonstração do objetivo claro de destruição de valores morais: “Não se trata da aprovação de shows da virada com ingresso pago. Eu não gosto e não aprovo. Na verdade, nunca fui a favor deste tipo de atividade gospel. A questão é outra: vejam a programação LIXO da Globo e a programação do SBT”, propôs.

Vargens afirmou que os shows da virada representam, cada um, uma visão de mundo amplamente diferente: “A Globo não presta, sempre foi assim. Para essa emissora o que vale é destruir os valores da família e ponto final. É claro que o SBT não fez um show gospel por ideologia. Longe disso! Na verdade, a empresa da família Abravanel, foca em dinheiro, e disso sabemos. Mas entre o lixo global e show gospel não dá pra fazer comparação”, acrescentou Vargens.

FONTE : Gospel Mais

Ouvir Band FM

--:--
--:--
  • cover
    Band FM 99.3

LEIA MAIS