Um rapaz, de 28 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar (PM), foi morto a tiros na tarde deste sábado (28). O crime aconteceu na frente da casa do rapaz, que fica no bairro Cajuru, em Curitiba. A PM acredita que o assassinato tenha sido motivado por uma briga antiga.
Conforme informou a PM, o rapaz lavava o carro que usava para trabalhar, como motorista de aplicativo, em frente à casa que morava na Rua Teófilo Otoni. Nisso, o atirador chegou.
“Vizinhos teriam escutado diversos disparos de arma. Assim que as viaturas chegaram, encontraram o rapaz baleado”, disse o tenente Milek, da PM.
– LEIA MAIS: Homem tem braço dilacerado ao ser atacado por cachorro em Apucarana
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram seis disparos que atingiram a vítima na cabeça, peito e nos braços. No local, a perícia encontrou mais de dez cápsulas de pistola.
Motivo do crime
Em conversa com familiares, o tenente da PM conseguiu apurar que o crime pode se tratar de uma desavença antiga entre a vítima e o autor. Isso porque os familiares teriam reconhecido quem atirou.
“Foi uma situação de execução, a autoria ainda não está confirmada, mas existe uma suspeita. É uma situação de desavença antiga entre os dois rapazes e hoje chegou a esse fim”, comentou o tenente da PM.
O crime é investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Siga o TNOnline no Google News
noticia por : UOL