O segundo motociclista que morreu em um acidente de trânsito em Chapada dos Guimarães, na manhã de domingo (9), foi identificado pela Polícia Civil como Kelvin Felipe Jacobowski de Abreu, de 29 anos.
O rapaz pilotava uma das duas motos envolvidas no acidente. A outra motocicleta era pilotada pelo investigador da Polícia Civil Juann Paulo Queiroz de Melo, de 43 anos, que também morreu.
O acidente aconteceu na Estrada da Água Fria, próximo a entrada do assentamento Novo Mundo, quando um grupo de amigos voltava de um passeio de motos.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente envolveu também um Fiat Toro, conduzida por um idoso de 68 anos, que sobreviveu à colisão.
As motocicletas seguiam pela MT-020 e o motorista saía da estrada de acesso à Gleba Monjolo para entrar na rodovia quando o acidente aconteceu.
O motorista da picape foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à UPA em Chapada dos Guimarães.
Os corpos das vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal de Cuiabá.
Comoção
A morte das vítimas gerou comoção nas redes.
“Grande Kelvin, que notícia mais triste irmão, que Deus conforte o coração de todos os familiares, filhos e amigos, mano. Excelente pessoa, de um coração enorme e uma humildade fora do comum, dizia uma das mensagem.
O rapaz trabalhava com lavagem de automóveis.
Fonte: Mídia News